PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Palmeiras revê último algoz no Allianz Parque para findar jejum

25/09/2020 08h00

O clássico nacional entre Palmeiras e Flamengo está marcado para domingo (27), no Allianz Parque, e o time da casa reencontrará com o último algoz no local. Os cariocas venceram por 3 a 1, em dezembro do ano passado pelo Campeonato Brasileiro.

Em meio à disputa extracampo pela realização do confronto por conta dos inúmeros casos de atletas do rival infectado com a Covid-19, o Verdão vive dois momentos distintos quando atua no Allianz.

Ao mesmo tempo em que está invicto na temporada após 11 jogos - seis vitórias e cinco empates - a equipe de Vanderlei Luxemburgo vive o maior jejum desde a volta para os seus domínios, em novembro de 2014.

A atual série conta com quatro empates consecutivos: Corinthians, pelo Brasileiro, além de Goiás, Internacional e Sport, no Brasileirão. No Dérbi, o Palmeiras venceu nos pênaltis e sagrou-se campeão estadual após 12 anos.

O Alviverde conta com 14 compromissos como mandante na temporada, com oito vitórias e seis empates. O atual momento contabiliza ainda uma série de 17 partidas sem perder atuando por Paulistão, Brasileiro e Libertadores.

Futebol