Topo

Barcelona

Fábregas critica Barcelona e diz que Suárez poderia ser mais respeitado

Cesc Fabregas atualmente joga pelo Monaco: crítica à diretoria do Barcelona - NurPhoto/NurPhoto via Getty Images
Cesc Fabregas atualmente joga pelo Monaco: crítica à diretoria do Barcelona Imagem: NurPhoto/NurPhoto via Getty Images

25/09/2020 12h38

Ex-meio-campista do Barcelona e atualmente no Monaco, Cesc Fábregas criticou a forma como se concretizou a saída de Luis Suárez para o Atlético de Madrid. Em uma entrevista antes do duelo entre seu time e o Strasbourg, o espanhol disse que faltou respeito da diretoria e comissão técnica com o uruguaio.

"As coisas poderiam ter sido feitas de outra forma. Estamos falando de jogadores que deixaram a vida pelo Barcelona, que são ídolos, lendas, que ganharam títulos. As coisas poderiam ser diferentes, principalmente no tratamento, no respeito com o atleta. Acredito que muitas coisas vão mudar em alguns meses (em alusão às eleições presidenciais) e esperamos que tudo fique melhor", disse.

Fábregas não teve a oportunidade de atuar ao lado de Suárez com a camisa blaugrana, pois o espanhol foi para o Chelsea no mesmo ano em que o atacante chegou na Catalunha. O jogador do Monaco entende a necessidade de renovação no elenco do Barça, mas criticou a condução da saída do camisa nove e aplaudiu Messi nas redes sociais após o argentino alfinetar dirigentes e agradecer a parceria com o colega.

Barcelona