Topo

Time de Dudu é derrotado e dá adeus à Liga dos Campeões da Ásia

Dudu, durante partida do Al Duhail, do Qatar, contra o Al-Taawoun, da Arábia Saudita, pela Liga dos Campeões da Ásia - Divulgação/Al Duhail
Dudu, durante partida do Al Duhail, do Qatar, contra o Al-Taawoun, da Arábia Saudita, pela Liga dos Campeões da Ásia Imagem: Divulgação/Al Duhail

24/09/2020 19h08

O Al Duhail, do Qatar, time do brasileiro Dudu, está fora da Liga dos Campeões da Ásia. A equipe precisava somente de um empate no jogo contra o Al-Taawoun, da Arábia Saudita, mas foi derrotada no finalzinho por 1 a 0 e perdeu a vaga na próxima fase.

Dudu, que ainda não marcou em seis jogos no Qatar, deixou o campo aos 39 da etapa final, quando o placar ainda era 0 a 0. Dois minutos depois, Mitchell Duke fez o gol que deu a vitória aos sauditas, na única finalização da equipe no gol em todo a partida.

Com o resultado, o Al Duhail perdeu a segunda colocação e a vaga na próxima fase justamente para o Al-Taawoun. As duas equipes terminaram com nove pontos, mas o saldo dos sauditas é melhor (-1 contra -4). O outro classificado na chave é o Persepolis, do Irã, com 10 pontos.