Topo

Botafogo fecha com atacante paraguaia para o time feminino

24/09/2020 19h59

A equipe feminina do Botafogo tem um novo reforço. Nesta quinta-feira, o clube de General Severiano concluiu a contratação de Jéssica Sanchez, atacante paraguaia de 19 anos revelada no Olimpia-PAR. A jogada está a caminho do Rio de Janeiro ainda esta semana.

Cria do Olimpia, Jéssica Sanchez é figura carimbada nas convocações da seleção do Paraguai mesmo com a pouca idade. Além disso, participou de competições internacionais pela seleção em todas as categorias de base.

- É uma sensação única, estou muito emocionada, é um sonho que está se tornando realidade, com dedicação e esforço você consegue grandes coisas. A expectativa que eu tenho é muito alta, é uma equipe grande e conhecida. Estou certa que vai me ajudar a crescer como profissional e pessoa - comentou Jéssica, ao site da Federação Paraguaia de Futebol.

Jéssica Sánchez é a segunda contratação do Botafogo durante a paralisação da competições. Antes, o clube de General Severiano havia contratado Chaiane, meia de 25 anos.

O Botafogo tenta subir para a elite do futebol feminino. A segunda rodada da Série A2 do Campeonato Brasileiro será disputada no dia 25 de outubro, contra o Goiás. Na estreia, o Alvinegro empatou sem gols com o Real Brasília.