Topo

Tottenham pergunta por Skriniar, e Inter de Milão pede R$ 380 milhões

O eslovaco da Inter de Milão entrou no radar do Tottenham, mas negociação está em fase inicial - Massimo Insabato/Archivio Massimo Insabato/Mondadori Portfolio via Getty Images
O eslovaco da Inter de Milão entrou no radar do Tottenham, mas negociação está em fase inicial Imagem: Massimo Insabato/Archivio Massimo Insabato/Mondadori Portfolio via Getty Images

23/09/2020 11h54

O Tottenham perguntou para a Inter de Milão sobre a possibilidade da contratação do zagueiro Skriniar, mas os italianos responderam que só aceitam se desfazer do atleta por 55 milhões de libras (R$ 380 milhões), segundo a Sky Sport. Os clubes ainda estão conversando, mas a negociação está em fase preliminar.

Apesar de pouco utilizado no esquema de Antonio Conte, os italianos recusaram uma tentativa de troca entre o defensor e o meio-campista Ndombélé, com o objetivo de diminuir o preço estipulado pelo eslovaco.

A Inter só está pensando no dinheiro após fazer investimentos nesta janela de transferência.

Skriniar chegou da Sampdoria em 2017 e participou de 40 jogos na última temporada, tendo contribuído com duas assistências. O zagueiro perdeu espaço principalmente após o retorno do futebol depois da paralisação por conta da pandemia da covid-19. No entanto, após gastar dinheiro com Lo Celso e Reguilón, o Tottenham não pode fazer loucuras no mercado.