Topo

Copa da Liga Inglesa - 2021

Na estreia de Thiago Silva, Chelsea goleia o Barnsley pela Copa da Liga

Thiago Silva, em estreia pelo Chelsea contra o Barnsley, pela Copa da Liga Inglesa - Chris Lee - Chelsea FC/Chelsea FC via Getty Images
Thiago Silva, em estreia pelo Chelsea contra o Barnsley, pela Copa da Liga Inglesa Imagem: Chris Lee - Chelsea FC/Chelsea FC via Getty Images

23/09/2020 17h42

Pela Copa da Liga Inglesa, o Chelsea goleou o Barsnley por 6 a 0. Havertz, três vezes, Abraham, Barkley e Giroud garantiram a vitória dos Blues, que avançam para a próxima fase.

A partida ainda marcou a estreia de Thiago Silva pelo Chelsea. O zagueiro brasileiro foi titular e acabou substituído no segundo tempo para dar lugar a Zouma.

O placar do jogo de hoje não mostra o que foi o duelo no total. O Barsnley começou pressionando muito e poderia ter aberto o placar, mas parou em Caballero. A qualidade individual dos Blues fez a diferença. No fim do primeiro tempo, o Chelsea vencia por 2 a 0, gols de Abraham e Havertz.

Já no segundo tempo, os visitantes transformaram o placar em goleada com Barkley, Havertz (mais duas vezes) e Giroud.

Lampard não colocou todos os titulares para iniciarem a partida. Chilwell e Werner, por exemplo, foram poupados. O lateral entrou, mas o atacante sequer saiu do banco de reservas.