PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Ceará massacra Brusque e avança na Copa do Brasil

23/09/2020 23h37

Na Arena Castelão, o Ceará não deu chances para o Brusque, goleou o rival por 5 a 1 e garantiu uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

O jogo

Desde os minutos iniciais o Ceará tentou sufocar o Brusque, mas não deu sorte. Por outro lado, o time de Santa Catarina foi letal em sua primeira descida. Prass derrubou Garcez e o juiz deu pênalti. Na cobrança, Alex Sandro estufou as redes do Vozão, 1 a 0.

Sem demonstrar incômodo com o gol sofrido, o Vozão partiu para o ataque e enfileirou boas oportunidades. Só o atacante Vinicius Vina perdeu dois gols incríveis.

Na base da insistência saiu o empate. Sobis recebeu de Vina, que não desperdiçou. Soltou a bomba e deixou tudo igual.

A virada do Vozão só veio aos 18 do segundo tempo. Em nova jogada com Vina, Sobis definiu para colocar o time em vantagem, 2 a 1.

A partir dos 29 virou goleada. Bergson não deu bobeira e acertou uma bela pancada da grande área para vencer o goleiro. Pouco depois, Airton tentou cortar, mas mandou contra o próprio gol, 4 a 1.

Nos minutos finais ainda deu tempo de Tiago, em cobrança de escanteio, desviar de cabeça e dar números finais ao duelo, 5 a 1.

Futebol