PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Jogo do Tottenham segue indefinido horas antes de começar por surto de covid-19

Time de José Mourinho não sabe se entra em campo pela Copa da Liga Inglesa - ANNEGRET HILSE
Time de José Mourinho não sabe se entra em campo pela Copa da Liga Inglesa Imagem: ANNEGRET HILSE

22/09/2020 09h59

Classificação e Jogos

Faltando poucas horas para o duelo entre Leyton Orient e Tottenham pela Copa da Liga Inglesa, marcado para hoje, às 14h (horário de Brasília), ainda não há informações sobre a realização ou não da partida.

Ontem, o clube da quarta divisão inglesa divulgou um comunicado em que afirmou ter diversos casos de covid-19 no elenco.

Nigel Travers, dono do clube, insistiu em entrevista à talkSPORT de que a partida seja adiada, não cancelada, mas que o Leyton Orient consegue colocar um time em campo para o jogo.

"Acho altamente improvável (a realização do jogo). Ouvimos que esperamos receber um comunicado das autoridades a qualquer momento. Para nós, o jogo deveria ser adiado, não cancelado. Temos um time pronto para jogar, deixando claro que não pessoas que se distanciaram socialmente desde o início dos treinos."

Segundo as regras da Liga Inglesa de Futebol, organizadora da competição, a incapacidade de um clube cumprir as exigências necessárias para a realização de um jogo de futebol daria direito ao cancelamento do confronto. Com isso, o Tottenham pode avançar até a quarta fase da Copa da Liga Inglesa sem entrar em campo.

Futebol