PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Diretor do Sevilla firma já ter recusado proposta por Koundé

21/09/2020 11h16

Monchi, diretor esportivo do Sevilla, não descartou uma possível venda de Koundé nesta janela de transferências, mas revelou ter recusado a proposta feita por um clube. O Manchester City é um dos principais interessados no jovem francês, mas o dirigente espanhol não revelou qual equipe fez a oferta e diz que o defensor foca no duelo contra o Bayern pela Supercopa da Europa.

- Duvido muito que Koundé tenha chegado em um acordo com o CIty, pois ele tem contrato com o Sevilla. É verdade que nos últimos dias recebemos o interesse de um clube, que nos transmitiu uma oferta, mas já foi recusada. Se eles voltarem, nós os escutaríamos e responderíamos quando achássemos conveniente. Não é algo que nos preocupa, pois Koundé está pensando me Lewandowski, Sané e Gnabry.

Com o risco de perder Eric García para o Barcelona, o time de Pep Guardiola procura outros alvos no mercado. Jules Koundé tem 21 anos e possui contrato com o Sevilla até 2024 após assinar sua ida para o futebol espanhol na última temporada. O defensor, ao lado de Diego Carlos, se destaca e foi um dos responsáveis pela conquista do título da Liga Europa.

Futebol