Topo

Atlético de Madri tenta Torreira, mas não quer liberar Partey, diz jornal

Torreira é cogitado para atuar pelo Atlético de Madri, mas Arsenal faz jogo duro - Divulgação/Site oficial do Arsenal
Torreira é cogitado para atuar pelo Atlético de Madri, mas Arsenal faz jogo duro Imagem: Divulgação/Site oficial do Arsenal

21/09/2020 08h50

Apesar das negociações avançadas e do desejo de Lucas Torreira se tornar jogador do Atlético de Madri, o Arsenal não deve facilitar a saída do uruguaio.

De acordo com o Mundo Deportivo, o entorno do meio-campista é otimista em relação à operação, mas a imprensa inglesa afirma que os Gunners querem que Thomas Partey seja envolvido na transferência.

Enquanto os colchoneros querem Torreira emprestado por uma temporada com opção de compra, o time de Arteta não quer facilitar por conta da intransigência do clube espanhol quando os londrinos tentaram contratar o jogador ganês. A equipe de Simeone nunca abriu mão do valor da multa de 50 milhões de euros (R$ 313 milhões).

O Atlético de Madri não quer envolver Partey na negociação, pois quer contar com os dois jogadores ao longo da temporada, mas o Arsenal já recusou uma primeira proposta dos espanhóis pelo uruguaio. A negociação não é fácil por conta das divergências entre os dois clubes nesta janela de transferência.