Topo

Corinthians exalta Roni e posta "antes e depois" do volante no Twitter

19/09/2020 15h47

O Corinthians exaltou o volante Roni ao publicar na manhã de hoje (19), em seu Twitter, duas fotos do atleta, com uma diferença de dez anos entre elas e a seguinte frase: "Dez anos depois, olha o que estava reservado a você, Roni!"

O jogador, que está no clube desde 2004, fez a sua estreia pelo time profissional na partida contra o Bahia, pela 11º rodada do Campeonato Brasileiro, e marcou um dos três gols na vitória do Timão por 3 a 2.

Muito elogiado pelos companheiros de equipe, treinador e torcida, a história do atleta repercutiu nas redes sociais pela emoção gerada no público. O irmão do jogador também foi atleta da base do alvinegro, mas acabou falecendo por conta de um problema cardíaco, antes mesmo de realizar o sonho de se profissionalizar no futebol.

- Trabalhei muito para isso. Só eu e minha família sabemos o que nós passamos. Eu queria dedicar esse gol ao meu irmão, que já faleceu. Eu sempre falei pra ele que um dia iria me tornar jogador profissional e ajudar meu pai e minha mãe, que era o sonho dele, poder dar uma casa, ajudar meus pais - contou Roni em uma entrevista concedida no intervalo da partida.

Agora, o meia tem a difícil missão de buscar uma vaga no time comandado por Dyego Coelho, que viaja até Recife para enfrentar o Sport na próxima quarta-feira (23), pela 12º rodada do Brasileirão.