Topo

Líder, Internacional visita o Fortaleza na Arena Castelão

18/09/2020 19h39

Na Arena Castelão, Fortaleza e Internacional se enfrentam a partir das 19h (Horário de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como chegam?

Aos trancos e barrancos, Rogério Ceni parece que começa a colocar o Fortaleza nos eixos. Após cobranças internas para reagir dentro do campeonato, o elenco começa a dar respostas e vai tentar medir forças contra o melhor time da competição. Um bom resultado dentro de casa faz o Leão colar no G6.

Já o Inter vive um momento positivo. Comandado por Eduardo Coudet, o Colorado está na liderança do Brasileirão, mas vem de uma derrota na rodada passada. Mesmo com um Gre-Nal na sequência, o Inter não quer dar bobeira e promete atacar o Fortaleza.

Prováveis:

FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga (Marlon), Quintero, Paulão e Bruno Melo; Felipe, Juninho; Romarinho, Osvaldo e David; Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni.

INTERNAICONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, Moledo, Lucas Ribeiro (Pedro Henrique) e Moisés; Musto, Johnny, Edenilson e Patrick (Nonato); D'Alessandro e Leandro Fernández (Abel Hernández). Técnico: Eduardo Coudet.