PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Reguilón chega a Londres para fazer exames e assinar com o Tottenham, diz jornal

Sergio Reguilón, lateral que pertence ao Real Madrid e estava emprestado ao Sevilla - James Williamson - AMA/Getty Images
Sergio Reguilón, lateral que pertence ao Real Madrid e estava emprestado ao Sevilla Imagem: James Williamson - AMA/Getty Images

16/09/2020 16h29

O Tottenham está perto de anunciar a contratação do lateral-esquerdo Sergio Reguilón, que pertence ao Real Madrid, mas jogou no Sevilla por empréstimo na última temporada. E, de acordo com informações da imprensa britânica, o espanhol já está na Inglaterra.

Hoje, o "The Sun" publicou que o atleta chegou a Londres para realizar os tradicionais exames médicos antes de assinar o contrato com os Spurs. O clube da capital inglesa pagará 25 milhões de libras (R$ 170 milhões) pelo jogador de 23 anos.

O Real Madrid terá a opção de recompra de Reguilón por um perídio de dois anos no valor de 36 milhões de libras (R$ 245 milhões), além de poder igual qualquer oferta que o Tottenham receber pelo jogador. Por não concordar com estas cláusulas, o Manchester United se distanciou do negócio.

Além de Reguilón, outro jogador do Real Madrid pode chegar ao Tottenham. Desta vez, porém, um velho conhecido do torcedor. O galês Gareth Bale, em rota de colisão com o clube merengue, deseja voltar aos Spurs.

Esporte