Topo

De casa com o L!: Lateral Thiago Ennes é o convidado desta quarta

16/09/2020 11h40

O "De casa com o L!" desta quarta-feira recebe o lateral-direito Thiago Ennes, do Confiança, do Espírito Santo. Com passagens pelo Flamengo em 2017 e 2018, o ex-Náutico disputa atualmente a Série B do Brasileirão e conta seus desafios no esporte em live no Instagram do LANCE! às 19h.

Atualmente, o Confiança está na décima sexta posição na Série B do Brasileirão, somando oito pontos em nove partidas. O lateral de 24 anos é de Magé, no rio de Janeiro, mas, já passou por Cuiabá, em 2017, emprestado pelo Rubro-Negro, e atuou em Portugal por um tempo. Cria da base do fluminense, ele chegou ao clube da Gávea ainda na base.

SOBRE O 'DE CASA COM O LANCE!'

O "De casa com o LANCE!" é um programa apresentado exclusivamente através do Instagram do site. No formato home office, nossa equipe irá receber convidados de diferentes esferas, como atletas, profissionais e influenciadores digitais, além da participação dos leitores com perguntas ao vivo. Para não ficar de fora, acompanhe o nosso Instagram (@diariolance) e o Twitter (@lancenet).