Topo

Real Madrid

Varane admite falha em eliminação do Real na Champions, mas se diz focado no Espanhol

Zagueiro volta a campo no dia 20 para a estreia do Real Madrid no Espanhol - Quality Sport Images/Getty Images
Zagueiro volta a campo no dia 20 para a estreia do Real Madrid no Espanhol Imagem: Quality Sport Images/Getty Images

14/09/2020 08h45

Cerca de um mês após eliminação do Real Madrid para o Manchester City na Liga dos Campeões e uma partida muito ruim de Varane, o zagueiro francês admitiu, em entrevista à beIN Sports, que foi difícil digerir a derrota. No entanto, o defensor tem a cabeça no lugar e já mira os objetivos e desafios que terá no futuro com a camisa merengue.

"Logo após o jogo, eu queria sair e assumir os erros que cometi. Os dias seguintes foram difíceis, tive que digerir, pois nos custou muito. Mas você tem que superar isso e olhar para frente. Este é o futebol de elite."

O francês também comentou sobre sua parceria de sucesso com o capitão Sergio Ramos e destacou seu papel na equipe.

"Somos complementares na forma de jogar, temos qualidades que combinam bem. Jogamos juntos há anos e dá para imaginar que nos conhecemos bem. Ele é o capitão, mas eu também sou um líder do meu jeito."

Varane volta à campo no próximo dia 20 de setembro para a estreia do Real Madrid diante da Real Sociedad pelo Campeonato Espanhol. A equipe merengue defende o título da última temporada e encara um rival que foi muito bem no ano passado, mas que começou tropeçando diante do Valladolid.

Real Madrid