PUBLICIDADE
Topo

Santos

Ex-Santos, Derlis diz que não comemorará se fizer gol contra o clube

Derlis, atualmente no Olimpia, reencontrará o Santos - Ivan Storti/Santos FC
Derlis, atualmente no Olimpia, reencontrará o Santos Imagem: Ivan Storti/Santos FC

14/09/2020 14h54

Classificação e Jogos

O Santos terá um duelo contra um velho conhecido amanhã (15), às 21h30, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Grupo G da Libertadores, contra o Olimpia. Trata-se do atacante Derlis Gonzáles, que jogou no Peixe entre 2018 e 2019, com 54 jogos disputados e nove gols marcados, e agora defende o clube paraguaio

Através de sua assessoria, o atacante paraguaio ressaltou o carinho que tem pelo clube brasileiro e, caso marque diante do Peixe, não irá comemorar o gol.

"Vestir a camisa do Santos, um dos clubes mais importante do mundo, foi uma honra para mim. Além disso, sempre fui tratado com carinho e respeito pela diretoria, comissão técnica, companheiros de elenco e pela torcida. É claro que sou profissional e, se entrar em campo, vou procurar fazer o meu melhor. Mas, se fizer um gol amanhã (terça-feira), não vou comemorar pelo enorme respeito que tenho pelo clube", afirmou.

De volta aos relacionados pelo técnico Daniel Garnero após se recuperar de uma tendinite na perna direita, que o deixou fora do Olimpia nas duas últimas rodadas do Campeonato Paraguaio, Derlis reconhece que a tarefa não será fácil, mas deixa claro o objetivo do Olímpia na viagem ao Brasil.

"O jogo será muito difícil, mas nós queremos um resultado positivo para seguir na luta pela classificação para a segunda fase. Fizemos uma preparação especial e vejo nosso grupo focado para lutar pelos três pontos", disse o atacante, que soma cinco gols por sua equipe na competição nacional.

Santos