Topo

Internazionale

Inter planeja troca com Atlético de Madri: Perisic por Thomas Partey

Ivan Perisic estava emprestado ao Bayern de Munique; time italiano quer envolvê-lo para diminuir valor da contratação de Thomas Partey - TF-Images/Getty Images
Ivan Perisic estava emprestado ao Bayern de Munique; time italiano quer envolvê-lo para diminuir valor da contratação de Thomas Partey Imagem: TF-Images/Getty Images

11/09/2020 11h02Atualizada em 11/09/2020 12h57

A Inter de Milão está disposta a oferecer o meia-atacante emprestado e campeão europeu com o Bayern de Munique, Ivan Perisic, pelo meio-campista Thomas Partey, do Atlético de Madri, de acordo com a imprensa italiana.

Os italianos querem, com isso, diminuir o valor da multa do volante que está fixada em 50 milhões de euros — aproximadamente R$ 314 milhões.

O croata de 31 anos que estava emprestado ao time bávaro já foi nome de interesse da equipe colchonera e pode fazer o papel de ponta ou de segundo atacante no setor ofensivo.

No entanto, o time de Simeone acabou de fechar a contratação de Carrasco, que atua pelo mesmo setor de Perisic, o que pode dificultar uma negociação.

Já Partey é a segunda opção da lista da Inter, uma vez que a prioridade era a contratação de Kanté, do Chelsea.

Diante da dificuldade, os italianos miram o atleta de Gana que também está na mira da Juventus e, principalmente, do Arsenal. O PSG também já foi especulado como possível destino.

Internazionale