Topo

Juventus

Burocracia atrapalha ida de Suárez a Juventus, e time cogita trazer Dzeko

O bósnio Edin Dzeko segue nas especulações da Juventus, segundo jornalista; time aguarda resolução burocrática com Suárez  - REUTERS/Friedemann Vogel
O bósnio Edin Dzeko segue nas especulações da Juventus, segundo jornalista; time aguarda resolução burocrática com Suárez Imagem: REUTERS/Friedemann Vogel

09/09/2020 09h26Atualizada em 09/09/2020 10h49

A Juventus está preocupada com a situação de Luis Suárez, que está pendente de um exame de cidadania para obter passaporte italiano para jogar na "Velha Senhora".

Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, da emissora italiana SkySports, essa questão burocrática faz com que o time comandado por Andrea Pirlo não perca de vista Edin Dzeko.

"O caso do Suárez não foi resolvido, pois ainda não há data para o exame de passaporte, há uma questão de tempo que coloca a Juventus em alerta. Se não conseguir o passaporte comunitário, não irá conseguir registrar o uruguaio. Por isso a Juve mantém viva a operação com Dzeko", afirmou.

Edin Dzeko joga atualmente pelo time da Roma, na Itália.

Já o atacante uruguaio joga na Espanha com passaporte italiano graças a sua mulher, Sofía Balbi, que tem ancestrais na Itália.

No entanto, para jogar pela Juventus, o passaporte da mulher não é suficiente.

Juventus