PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Ao avisar que havia acertado com Flamengo, Isla ouviu de Vidal: 'Me espera'

"Só o que me disse foi: "Me espera mais dois anos que posso ir ao Flamengo"", disse Isla sobre o compatriota Vidal (foto) - Xinhua/Xin Yuewei
"Só o que me disse foi: 'Me espera mais dois anos que posso ir ao Flamengo'", disse Isla sobre o compatriota Vidal (foto) Imagem: Xinhua/Xin Yuewei

03/09/2020 15h47

Maurício Isla foi oficializado como reforço do Flamengo e treina com o grupo principal há duas semanas, tempo suficiente para o lateral direito cair nas graças da torcida após as boas apresentações diante do Santos e do Bahia.

Em entrevista à FlaTV, o chileno falou sobre o acerto com o clube da Gávea e comentou sobre um compatriota que, apesar de não ter sido contratado pelo Rubro-Negro, já mexe com o sentimento dos torcedores: o meia Arturo Vidal.

"Demorou dois dias (a negociação). Foi uma negociação muito rápida. Foram muito rápidos, me entregaram tudo e percebi imediatamente que me queriam. Tive a oportunidade de falar com Vidal, que é muito amigo do Rafinha (hoje do Olympiacos, da Grécia) e ele estava muito feliz. Só o que me disse foi: 'Me espera mais dois anos que posso ir ao Flamengo'", afirmou Isla, que já atuou em mais de 130 partidas com Vidal por seleção e Juventus:

"Claro (que imagino ele jogando no Flamengo). Seria muito lindo se Arturo jogasse neste clube que tem tudo, é muito grande, seria recebido como uma estrela total por toda a sua carreira e claro que poderia jogar em qualquer das melhores equipes do mundo. Pelo seu futebol, pela sua entrega, seria bem recebido em todos lados", completou o lateral sobre seu amigo compatriota.

Flamengo