Topo

City pode oferecer Bernardo Silva em uma negociação por Messi, diz jornal

Bernardo Silva, do Manchester City, pode acabar no Barcelona em negociação por Messi - Victoria Haydn/Manchester City FC via Getty Images
Bernardo Silva, do Manchester City, pode acabar no Barcelona em negociação por Messi Imagem: Victoria Haydn/Manchester City FC via Getty Images

27/08/2020 16h49

O Manchester City não medirá esforços para contratar Lionel Messi, de acordo com o jornal Sport. Segundo a publicação, os ingleses pretendem incluir o português Bernardo Silva na negociação com o Barcelona.

Sendo assim, o City deverá apresentar uma proposta no valor fixo de 100 milhões de euros e ainda o passe de três jogadores, entre eles, o português, de 26 anos. A equipe é treinada por Pep Guardiola, que comandou Messi no Barcelona.

Na temporada 2019/20, Bernardo Silva não foi titular absoluto do City. Ele tem características que agradam a direção do clube catalão e seu novo treinador, Ronald Koeman.

Além do português, o Barcelona também tem interesse no brasileiro Gabriel Jesus e no zagueiro espanhol Eric García, que foi revelado pelo clube, e os culés têm o sonho de repatriá-lo.