Topo

Milan

Milan já tem duas alternativas no mercado caso Ibra não fique, diz jornal

Negociação para renovação do atacante sueco com o Milan não avançou nos últimos dias - Gabriele Maltinti / Getty Images
Negociação para renovação do atacante sueco com o Milan não avançou nos últimos dias Imagem: Gabriele Maltinti / Getty Images

24/08/2020 08h39

Com dificuldade na renovação com o atacante Ibrahimovic, o Milan já estuda duas possibilidades de reposição para a próxima temporada.

De acordo com o La Gazzetta dello Sport, Ángel Correa, do Atlético de Madri, e Luka Jovic, do Real Madrid, são nomes que interessam a diretoria italiana caso não consigam estender a permanência do sueco.

O argentino do time comandado por Simeone é um desejo antigo de Paolo Maldini e o clube já esteve próximo de um acerto com o atacante, mas o negócio não foi selado por disparidades no que tange a questão salarial. Com um mercado em crise, o Milan poderia se aproveitar deste momento e tentar fazer uma nova investida.

Já Jovic não teve muitas oportunidades em sua primeira temporada com a camisa merengue e foi visto protagonizando mais polêmicas do que dando alegria aos torcedores dentro de campo.

O sérvio já foi alvo de diversas especulações sobre uma saída e é a terceira alternativa da equipe italiana para o ataque no próximo ano.

Milan