Topo

Barcelona

Ter Stegen é operado, e Neto deve ganhar titularidade temporária no Barça

Neto, que chegou no Barcelona na segunda metade do ano passado, tem contrato até 2023 com os Culés - Divulgação/Barcelona
Neto, que chegou no Barcelona na segunda metade do ano passado, tem contrato até 2023 com os Culés Imagem: Divulgação/Barcelona

18/08/2020 12h24

O goleiro alemão Marc-André Ter Stegen, do Barcelona, realizou uma operação no tendão do joelho direito de forma bem-sucedida, mas será baixa por cerca de dois meses e meio, de acordo com os serviços médicos do clube catalão.

A ausência do alemão será mais longa do que era esperado pelo clube, e o brasileiro Neto, que estava cotado até para sair do Barça, deve ganhar protagonismo no início da temporada.

Neto, que chegou no clube na segunda metade do ano passado, tem contrato até 2023 com os Culés e participou de cinco partidas na última temporada, sofrendo sete gols.

Já Ter Stegen participou de 46 partidas na última temporada, entre Campeonato Espanhol, Liga dos Campeões e Copa do Rei.

Em 15 destes jogos, o alemão não sofreu gols, mas terminou a temporada sofrendo uma goleada histórica para o Bayern de Munique por 8 a 2 pelas quartas de finais da Liga dos Campeões.

Barcelona