Topo

Será? Benja promete moicano se Neymar vencer Liga dos Campeões

14/08/2020 12h33

O apresentador Benjamin Back entrou na onda das redes sociais nesta quinta-feira. Após o Twitter virar um universo de torcedores brasileiros incentivando o atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, a quarta-feira ainda foi de emoção após o clube francês vencer a Atalanta, pelas quartas de finais da Liga dos Campeões. Beja prometeu fazer um moicano no cabelo caso o camisa 10 vença a competição.

O desafio começou como uma brincadeira entre os torcedores e Neymar, na terça, antes do atleta entrar em campo pela principal competição da Europa. Os internautas pediram para que Neymar atuasse com seu histórico moicano, penteado que marcou o jogador por boa parte de sua carreira, principalmente enquanto ele atuava pelo Santos.

Como Neymar acatou, o apresentador do "Fox Sports" também entrou na brincadeira. No "Fox Sports Rádio", atação que ele comanda, nesta quinta, Benja assumiu a proposta.

- A galera pediu e eu não vou pipocar, não. Comigo não tem erro. Se o PSG for campeão da Champions League, eu corto o cabelo moicano igual ao do Neymar.

Em campo, o astro brasileiro foi fundamental na vitória do PSG contra o time italiano. Figura importante nos dois gols da vitória nos últimos minutos da partida, o 2 a 1 na Liga dos Campeões, Neymar empolgou os torcedores, que aguardam a próxima partida na semana que vem, contra o RB Leipzig (ALE), pela semifinal.