PUBLICIDADE
Topo

Liga dos Campeões 2019/2020

'Defendemos com extrema paixão', diz técnico do RB Leipzig

Julian Nagelsmann, do Leipzig, é um dos técnicos mais admirados da Europa - Divulgação
Julian Nagelsmann, do Leipzig, é um dos técnicos mais admirados da Europa Imagem: Divulgação

13/08/2020 19h02

Após a histórica classificação para a semifinal da Liga dos Campeões, o técnico do RB Leipzig, Julian Nagelsmann, mostrou muita confiança em relação à postura da equipe durante a vitória contra o Atlético de Madrid. O comandante foi responsável por colocar Tyler Adams no segundo tempo, autor do gol do triunfo.

"Estamos muito felizes e estou muito orgulhoso da equipe. Defendemos com extrema paixão, fomos a melhor equipe e isso contra um time tão bom e experiente", disse o técnico

Yussuf Poulsen, atacante do time alemão que está na equipe desde 2013 quando o RB Leipzig ainda não estava na elite do futebol nacional, também comemorou o resultado.

"Esta história não poderia ter sido melhor escrita. Um grande dia, um grande momento. Temos que aproveitar. Agora outro grande jogo está esperando por nós", declarou o atacante.

O RB Leipzig enfrenta o Paris Saint-Germain na terça-feira (18) pela semifinal da Liga dos Campeões e um dos dois clubes irá chegar a uma inédita final em suas histórias. As duas equipes estão a apenas dois jogos da conquista do maior torneio de futebol europeu.