PUBLICIDADE
Topo

Juventus

Diretoria da Juventus estuda negociar Dybala, diz jornal italiano

Gazzetta dello Sport diz que chance de argentino entrar na lista de transferências do clube é grande - REUTERS/Massimo Pinca
Gazzetta dello Sport diz que chance de argentino entrar na lista de transferências do clube é grande Imagem: REUTERS/Massimo Pinca

13/08/2020 08h25

Há um ano, Paulo Dybala quase deixou a Juventus para rumar à Premier League (Campeonato Inglês). Agora, segundo a "Gazzetta dello Sport", o futuro do argentino está no ar novamente.

A direção da Velha Senhora precisa vender jogadores e vê no argentino a única possibilidade de lucrar um alto valor com seu ativo.

Com Andrea Pirlo encarregado de comandar o clube, a Juventus precisa de dinheiro para reforços, principalmente após a crise econômica causada pelo coronavírus. Assim, é muito provável que Dybala entre na lista de transferências.

Ainda de acordo com a publicação, não é provável que Pirlo queira se livrar facilmente de Dybala. Principal jogador do Campeonato Italiano, o argentino marcou 11 gols e deu 11 assistências no título conquistado pela Juventus.

Juventus