Topo

Secretário da CBF revela casos de covid-19 no Atlético-GO, mas não notifica clube e Flamengo

11/08/2020 20h51

Um caso curioso aconteceu nesta terça-feira. O secretário-geral da CBF Walter Feldman anunciou em entrevista ao 'Fox Sports' que o Atlético-GO teve quatro casos de covid-19 detectados em seu elenco. Todavia, a entidade não notificou oficialmente o clube e o Flamengo, próximo adversário do "Dragão".

Durante a entrevista do dirigente da confederação, Vágner Mancini, treinador do Atlético-GO, ligou no programa para afirmar que desconhecia os casos e que o clube sequer recebeu os resultados dos exames realizados junto ao Hospital Albert Einstein.

Como não foram notificados oficialmente, os quatro atletas que testaram positivo para covid-19 treinaram com o restante do elenco e comissão técnica. Segundo a 'Rádio Sagres', caso o clube seja realmente notificado pela entidade, a diretoria quer realizar novos exames de contraprova para se certificar do real estado de seu elenco.

Não só o Atlético, mas sequer o Flamengo foi avisado oficialmente dos casos do novo coronavírus no elenco. Em rápida declaração ao influenciador 'Paparazzo RN', o vice-presidente de futebol Marcos Braz afirmou desconhecer e se mostrou surpreso com a informação.

- Acabamos de chegar. Um pouco mais tarde vai ter o evento do dia, coisa normal de jogo. Não estamos sabendo de nada, é surpresa para mim - afirmou.

O Atlético Goianiense irá enfrentar o Flamengo na quarta-feira no Estádio Olímpico de Goiânia às 20:30h.