Topo

Marquinhos diz que PSG se preparou bem para jogo contra a Atalanta: 'Estamos todos prontos'

11/08/2020 16h50

O zagueiro Marquinhos foi o jogador escolhido para conversar com a imprensa junto com o técnico Thomas Tuchel na véspera do confronto com a Atalanta. E segundo o brasileiro, o time parisiense está pronto para encarar a equipe sensação da Europa no momento.

- O grupo se preparou da melhor maneira possível, com motivação e entusiasmo. Fizemos bons treinos para nos prepararmos para esta partida. Estamos em boas condições, acho que estamos prontos para este grande jogo. Com serenidade, entusiasmo e coragem, colocaremos todos os ingredientes necessários para fazer um grande jogo - disse Marquinhos.

Marquinhos também falou sobre o ambiente para o jogo, que será com portões fechados por conta da pandemia do novo coronavírus. A fase final da Liga dos Campeões será realizada toda em sede única.

- Acho que, como na segunda partida contra o Borussia Dortmund, vamos ter que estar muito focados. É uma pena para o futebol, para o espetáculo, para os torcedores... nem a minha família não pôde vir. Mas independentemente das condições, você terá que entrar em campo sabendo o que fazer. Nós saberemos. Teremos que fazer um grande jogo e ignorar o contexto para obter a vitória.