Topo

'De Casa com o LANCE': Meia do Ceará, Vinícius é o convidado desta terça-feira

11/08/2020 17h43

Uma das gratas surpresas do futebol brasileiro em 2020 é o Ceará Sporting Clube. Depois de brigar para não cair no Brasileirão 2019, o clube investiu em reforços de nome como Rafael Sóbis e Fernando Prass para reforçar o elenco e tentar alçar voos maiores. E um dos principais nomes dessa nova fase do time é o meia Vinicius, maestro do setor ofensivo da equipe. Ele é o convidado do 'De Casa com o LANCE!' desta terça-feira.

Conhecido como "Vina", o meia de 29 anos trouxe experiência e qualidade ao meio-campo do Ceará. A equipe de Guto Ferreira encontra uma referência ofensiva nos pés do atleta, que vem correspondendo as expectativas e caiu nas graças do torcedor do Vôzão.

Vina conversa com a equipe do LANCE! nesta terça-feira a partir das 19:00h através do Instagram do site @DiarioLance. Ele vai falar sobre sua carreira, seu momento e responder perguntas dos espectadores durante a transmissão.

SOBRE O 'DE CASA COM O LANCE!'

O "De casa com o LANCE!" é um programa apresentado exclusivamente através do Instagram do site. No formato home office, nossa equipe irá receber convidados exclusivos de diferentes esferas, como atletas, profissionais e influenciadores digitais, além da participação dos leitores com perguntas ao vivo. Para não ficar de fora, acompanhe o nosso Instagram (@diariolance) e o Twitter (@lancenet).

*Estagiários, sob supervisão de Tadeu Rocha.