Topo

Flamengo contrata lateral-direito Jadson, do Santa Cruz

Lateral-dureito Jadson foi emprestado ao Flamengo - Santa Cruz/Divulgação
Lateral-dureito Jadson foi emprestado ao Flamengo Imagem: Santa Cruz/Divulgação

10/08/2020 14h58

O Flamengo chegou a um acordo com o Santa Cruz para a contratação do jovem lateral-direito Jadson, de 18 anos. O defensor chega ao Rubro-Negro para a categoria sub-20, a princípio, e por empréstimo, cuja duração é até 31 de janeiro de 2022.

Por meio de seu site oficial, o Santa Cruz informou que permanecerá com 90% dos direitos econômicos do atleta, que, por sua vez, possui o restante da fatia (10%).

O Santinha informou ainda que há a possibilidade de o Fla, posteriormente, adquirir parte do percentual dos direitos econômicos do Santa Cruz até o limite de 60% pelo preço estipulado em contrato.

"O atleta, que atua como lateral-direito, foi um dos destaques do clube na Copa São Paulo 2020. Ele teve no último dia 29/06/2020 publicado no BID-CBF seu primeiro contrato como profissional com vigência com o Santa Cruz Futebol Clube até o dia 31/12/2022", informou o Tricolor.

No time sub-20 do Flamengo, o lateral-direito titular, no início do ano, era Matheus França, que atualmente está integrado aos profissionais. Aliás, Domènec Torrent conta ainda com Rafinha e João Lucas - outro jovem - para o setor no grupo principal.