PUBLICIDADE
Topo

Barcelona

Messi passa por exames e é confirmado contra o Bayern na Liga dos Campeões

Mario Rui, jogador do Napoli, segura camisa de Messi, do Barcelona - David Ramos/Getty Images
Mario Rui, jogador do Napoli, segura camisa de Messi, do Barcelona Imagem: David Ramos/Getty Images

09/08/2020 09h21

A torcida do Barcelona pode ficar aliviada. Apesar de ter sofrido uma pancada no tornozelo esquerdo na partida contra o Napoli, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, Messi terá condições de jogo diante do Bayern, pelas quartas. A informação é do jornal espanhol "Mundo Deportivo".

Na partida de volta das oitavas de final da Champions, que culminou em vaga do Barcelona após vitória por 3x1, Messi sofreu um pênalti após ganhar a frente do zagueiro Kalidou Koulibaly na disputa pela bola e receber um chute.

Porém, Messi foi examinado pela equipe médica do Barcelona após a partida na cidade esportiva do clube e tudo não passou de um susto. Na ocasião do jogo, o argentino precisou de atendimento médico por alguns minutos e viu Luis Suárez bater o pênalti para fazer 3x0.

O próximo compromisso do Barcelona na Champions já será em Portugal, onde acontece o 'Super 8' da competição, com jogos únicos até a final. O confronto entre Barça e Bayern será na sexta-feira (14), no Estádio da Luz, em Lisboa.

Barcelona