PUBLICIDADE
Topo

Liga dos Campeões 2019/2020

'Esta derrota é minha', diz Varane após falhar na eliminação do Real

Varane falhou nos dois gols do Manchester City - PETER POWELL / POOL / AFP
Varane falhou nos dois gols do Manchester City Imagem: PETER POWELL / POOL / AFP

07/08/2020 18h46

O zagueiro Varane, do Real Madrid, falhou duas vezes no jogo contra o Manchester City, justamente nos dois lances que o clube inglês balançou as redes. Após o jogo, o defensor francês assumiu a culpa e disse que a derrota era dele.

"Esta derrota é minha, tenho que assumir. Tenho a minha responsabilidade nesta derrota. Nos preparamos bem, mas os erros nos custaram caro. Estou triste pelos meus companheiros. Até o 1 a 1, tínhamos chances de nos classificarmos e hoje não saiu bem", disse Varane.

No primeiro gol do City, Varane perdeu a bola para Gabriel Jesus na entrada da área. O brasileiro rolou para Sterling marcar. Já no segundo tempo, o defensor francês furo cabeçada, depois tentou recuar para o goleiro Courtois, mas viu de novo Gabriel Jesus aparecer e fazer o segundo gol dos ingleses.

O Manchester City vai enfrentar o Lyon nas quartas de final, no sábado da próxima semana (15). O time francês eliminou a Juventus, em Turim, também hoje. O jogo acontecerá em Lisboa, sede única da fase final da Liga dos Campeões.