Topo

Carlos Eduardo celebra primeiro título com a camisa do Athletico

07/08/2020 15h04

Na noite da última quarta-feira, o Athletico derrotou o Coritiba por 2 a 1 e conquistou o Campeonato Paranaense 2020, o terceiro título seguido da equipe. Entretanto, foi a primeira taça conquistada pelo atacante Carlos Eduardo com a camisa Rubro-Negra.

Contratado no início de 2020, Carlos entrou em campo em sete oportunidades durante a competição, e balançou as redes em uma delas, na partida diante do Cascavel, por 5 a 1. O jogador comemorou a primeira medalha estampada no peito com a camisa do Athletico.

'Agradeço primeiramente a Deus, e ao clube por ter acreditado no meu trabalho, esse título é a prova de que vamos lutar por todas as competições que a gente disputar. Na hora que aceitei o projeto do clube, eu sabia que logo colheria os frutos. Espero que este seja apenas o primeiro de muitos títulos vestindo essa camisa', disse Carlos Eduardo, antes de completar:

'Ganhar em cima do rival tem um gosto diferente, vamos usar esse título a nosso favor e em cada adversidade que encontrarmos durante o ano, vamos usar essa vitória como exemplo de retomada', concluiu o camisa 96.