Topo

Bale é flagrado jogando golfe momentos antes da eliminação do Real Madrid para o Manchester City

07/08/2020 18h26

Fora da lista de relacionados do Real Madrid para o duelo contra o Manchester City nesta sexta-feira, o atacante Gareth Bale foi flagrado jogando golfe em Madri horas antes do jogo de sua equipe.

Segundo o programa "El Chiringuito", o jogador praticava o esporte, o qual tem muito carinho, no momento em que o técnico Zinédine Zidane dava uma entrevista coletiva na Inglaterra. Segundo Zizou, foi o próprio Bale que pediu para não jogar.

- Vou explicar, porque afinal se dizem muitas coisas. Temos uma relação de respeito entre treinador e jogador, isso é claro. O único que se pode dizer é que ele preferiu não jogar, nada além disso. O resto é entre mim e ele, uma conversa entre jogador e técnico que não vou contar. Respeito muito o Bale. As coisas de vestiário devem ficar dentro do vestiário.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o jogador se envolve em polêmica com o golfe sendo o centro das atenções. Em novembro de 2019, após o País de Gales garantir vaga na Eurocopa, o atacante apareceu uma bandeira de seu país com os dizeres "Gales. Golfe. Madrid. Nesta ordem".