Topo

Com Jorge Jesus, Benfica quer Cavani e Di María, diz revista espanhola

Cavani não renovou com o PSG e ainda está sem clube - FRANCK FIFE / AFP
Cavani não renovou com o PSG e ainda está sem clube Imagem: FRANCK FIFE / AFP

06/08/2020 14h11

De acordo com informações da revista espanhola 'Don Balon', o Benfica, de Jorge Jesus, quer juntar Edinson Cavani e Angel Di Maria mais uma vez, agora com a camisa vermelha dos Encarnados. Com um projeto audacioso para a próxima temporada, o clube português pretende unir o centroavante uruguaio e o meia argentino.

Ainda segundo a publicação, as negociações com Cavani estão avançadas, e a equipe está próxima de anunciar o atacante. Em seguida, o segundo passo é convencer Di Maria a voltar a vestir a camisa do Benfica. Vale lembrar que ele teve uma passagem por Portugal entre 2007 e 2010.

O argentino tem contrato com o PSG até junho de 2021 e poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro. Dessa forma, o Paris Saint-Germain pode negociar o atleta no intuito de não perdê-lo de graça, como aconteceu com Cavani.

Desde 2013, o uruguaio disputou 301 partidas e marcou 200 gols com a camisa do Paris Saint-Germain. Ao todo, foram seis títulos do Campeonato Francês, cinco Copas da Liga Francesa, quatro Supercopas da França e mais quatro Copas da França.