Topo

Paris Saint-Germain

A sete dias da Champions, Verratti se machuca em treino e é dúvida no PSG

Marco Verratti durante aquecimento antes de jogo do PSG - Geoffroy van der Hasselt/AFP
Marco Verratti durante aquecimento antes de jogo do PSG Imagem: Geoffroy van der Hasselt/AFP

05/08/2020 15h22Atualizada em 05/08/2020 17h19

O Paris Saint-Germain tem mais uma preocupação para o duelo contra a Atalanta, na próxima quarta-feira (12), pela Liga dos Campeões. O volante Marco Verratti sofreu uma lesão na panturrilha após um choque com um companheiro no treino e deve ser desfalque contra os italianos.

"Marco Verratti sofreu ontem um grave choque em um treino, com contusão severa na panturrilha direita resultando em danos musculares sobre os quais o clube reportará nas próximas 72 horas", disse o PSG, em nota.

Verratti se junta a Mbappé no departamento médico do PSG. O camisa 7 sofreu uma entorse no tornozelo direito na final da Copa da França, no dia 24 de julho, e sua presença no duelo contra a Atalanta está quase descartada.

"Kylian Mbappé continua seu protocolo de recuperação como planejado. Ele voltou a correr sem bola nos gramados do Centro de Treinamento Ooredoo", declarou o clube.

Outro problema para Thomas Tuchel é o meia Ángel Di María, que está suspenso. Já o lateral Kurzawa sofreu uma lesão muscular na coxa direita durante a final da Copa da Liga Francesa e só deve voltar em duas semanas.

Paris Saint-Germain