PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Saul diz não saber o que esperar do RB Leipzig na Liga dos Campeões

Saúl durante partida do Atlético de Madri contra o Liverpool pela Liga dos Campeões -
Saúl durante partida do Atlético de Madri contra o Liverpool pela Liga dos Campeões

04/08/2020 11h59

O Atlético de Madri segue se preparando para o duelo contra o RB Leipzig pelas quartas de final da Liga dos Campeões no próximo dia 13. O meio-campista Saul, uma das principais peças da equipe de Simeone, conversou com a imprensa e disse não saber o que esperar do time adversário comandado por Julian Nagelsmann.

"Eles têm muitas variações em seu sistema de jogo. É uma surpresa para a gente como poderão jogar, mas acredito que se estivermos sólidos na defesa e conduzirmos a bola pelos flancos, pois eles têm muita gente por dentro, será a chave para essas partidas, os pequenos detalhes", disse.

O jogador disse que o objetivo no Campeonato Espanhol foi cumprido e que espera manter a boa fase no maior torneio de futebol do continente.

"Depois de conseguir o objetivo na La Liga, anima poder seguir essa boa dinâmica na Liga dos Campeões. Sabemos que é uma partida única, diferente do habitual e enfrentaremos com grande entusiasmo", considerou.

O time comandado por Simeone espera recuperar o volante Thomas Partey para a partida e contar com Vrsaljko no plantel. O Atlético terminou o Campeonato Espanhol em 3º lugar, já está classificado para a próxima edição da Champions, mas busca o título inédito para coroar o ano.

Esporte