PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Guerrero melhor da América? Compare lances do peruano com Gabigol, Suárez e Cavani

04/08/2020 13h46

Gabigol, Guerrero, Suárez ou Cavani? Depois de Casagrande afirmar que prefere o peruano, o tema gerou debate nas redes sociais. Para o comentarista da Globo, o atacante do Internacional é mais técnico e decisivo. Assim, separamos lances dos quatro jogadores.

GUERRERO

Atacante do Internacional, Guerrero tem passagens pelo Bayern de Munique, Hamburgo, Corinthians e Flamengo. O peruano soma 185 gols em 483 jogos.

GABIGOL

O atacante do Flamengo virou ídolo do clube rubro-negro depois de conquistar a Libertadores e o Campeonato Brasileiro no ano passado. Com passagens por Santos, Inter de Milão e Benfica, Gabigol soma 82 gols em 190 jogos.

CAVANI

?O atacante uruguaio tem um currículo invejável. Começou no Danúbio, depois foi para Palermo, Napoli e Paris Saint-Germain. Especulado no Atlético de Madrid para a próxima temporada, soma 341 gols em 556 jogos.

LUIS SUÁREZ

?Tratado como um dos melhores atacantes do mundo, Luis Suárez tem passagens pelo Nacional, do Uruguai, Gronigen, Ajax, Liverpool e Barcelona. O uruguaio soma 404 gols em 610 jogos.

Futebol