PUBLICIDADE
Topo

Barcelona

De Jong diz que está confiante para vencer o Napoli e avançar na Champions

Frenkie De Jong com a camisa do Barcelona - Waleed Ali/Reuters
Frenkie De Jong com a camisa do Barcelona Imagem: Waleed Ali/Reuters

04/08/2020 12h16

Frenkie De Jong deve ser titular no time do Barcelona no duelo contra o Napoli pela Liga dos Campeões, confronto que vai acontecer neste sábado (8). O meio-campista holandês, semifinalista com o Ajax na última edição do torneio, está animado com a possibilidade de chegar a grande final da competição mais importante da Europa com a camisa blaugrana.

"Em quatro partidas podemos ser campeões da Liga dos Campeões. Este novo formato é especial, mas também dá vantagem aos times menores porque em um jogo é mais fácil surpreender os grandes", disse em entrevista para a Barça TV.

O holandês se mostra confiante e motivado para encarar e passar de fase no confronto contra os italianos.

"Estou convencido de que vamos passar de fase. Sempre estou motivado, mas a Liga dos Campeões é uma competição especial", completou.

Com as ausências de Busquets e Vidal, suspensos por conta de cartões, o meio de campo do Barcelona deve ser formado por Sergi Roberto, Rakitic e De Jong. O ataque deve ter o trio Messi, Suárez e Griezmann, que vinha tratando uma lesão, mas parece estar em condições físicas ideais para o jogo.

Barcelona