Topo

Arsenal está otimista com a permanência de Ceballos

03/08/2020 09h51

Após ganhar a Copa da Inglaterra, o Arsenal está otimista em conseguir prorrogar a estadia do meio-campista Dani Ceballos por mais uma temporada, segundo o "Mundo Deportivo". O maior rival na disputa é o Betis, por conta da relação próxima entre o clube espanhol e o atleta, mas o fato dos Gunners jogarem uma competição europeia na próxima época pode pesar na decisão.

O camisa 8 quer ter minutos em campo e sabe que essa exigência será muito difícil de ser atendida no Real Madrid de Zidane. O jogador quer esperar o duelo dos merengues contra o Manchester City para conversar com a diretoria e começar a pensar no seu futuro. No entanto, apesar do gigante espanhol querer vendê-lo por 35 milhões de euros (R$ 215 milhões), nenhuma equipe está interessado em comprá-lo por esse valor.

Ambos os clubes só aceitariam fazer negócio por empréstimo e a operação pode ser vantajosa para o Real Madrid, uma vez que o clube já possui uma base forte e poderia se livrar de um salário em tempos de crise. Além disso, o atleta está vinculado ao time merengue até 2023 e pode tentar vender o meio-campista em outras janelas.