PUBLICIDADE
Topo

Flamengo renova o contrato de Gabriel Noga, campeão mundial pela Seleção sub-17

01/08/2020 16h45

Na noite da última sexta-feira, o Flamengo, horas depois de anunciar a contratação do técnico Domènec Torrent, deu uma notícia animadora para os torcedores que acompanham as categorias de base: a oficialização da renovação de contrato do promissor zagueiro Gabriel Noga, de 18 anos. O seu novo acordo é válido até dezembro de 2024.

- Jogar e conquistar títulos pelo Flamengo, meu clube de coração, é um sonho desde o dia em que nasci. Essa renovação significa o reconhecimento de um longo trabalho, e de total dedicação e esforço ao longo de toda a minha vida em prol de um clube. Estou muito feliz, realizado e ainda mais motivado para seguir conquistando títulos e dando muitas alegrias para essa torcida tão maravilhosa, que sempre esteve ao meu lado e me apoiou. Seguimos juntos, Nação! - comemorou Gabriel Noga.

Na temporada passada, Noga foi campeão brasileiro sub-17 e campeão do Brasileiro, do Estadual, da Supercopa do Brasil e do Torneio Otávio Pinto Guimarães (na categoria sub-20). O defensor é visto como uma das maiores joias do Ninho do Urubu, atualmente.

Além disso, ao lado do meia Lázaro, do volante Daniel Cabral, do treinador Phelipe Leal e do preparador físico Arthur Peixoto, Gabriel Noga faturou o histórico título mundial com a Seleção Brasileira Sub-17, em 2019. Hoje está no time sub-20.

Futebol