Topo

FielZone inaugura Drive-in Funfest do Timão para Corinthians x Mirassol

01/08/2020 14h19

A Soccer Hospitality, empresa idealizadora dos Camarotes FielZone, FanZone, Flórida Cup, Pub Sports e Live Eterna Resenha, oferece mais uma forma segura de entretenimento e lança o Drive-in Funfest FielZone no jogo Corinthians x Mirassol, semifinal do Paulistão, neste domingo, a partir das 15h. Os ingressos custam R$ 180 reais por carro com até quatro pessoas em seu interior.

Proporcionando um ambiente totalmente seguro, que segue todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde - OMS, o espaço tem capacidade para 120 carros e um palco com mega telão para que o torcedor do Timão tenha a "sensação" de estar no camarote assistindo ao jogo.

Antes do início da partida, a escola de samba Gaviões da Fiel se apresenta para fazer o esquenta, além disso, os participantes contarão com a presença de ex-jogadores como Chicão, Dinei, Ronaldo Giovanelli, entre outros.

- O formato é uma alternativa para que a Nação Corintiana possa vibrar com o Timão de forma segura, divertida e nostálgica. É hora de torcermos unidos, porém cada um em seu espaço, mas com toda a qualidade, segurança e alegria que sempre oferecemos em nossos camarotes nos estádios - afirmou Leo Rizzo, CEO da Soccer Hospitality.

As vagas são definidas por ordem de chegada, com distanciamento demarcado para manter a segurança de todos. A permanência dentro do veículo é obrigatória, exceto para o uso dos sanitários, que são limpos e higienizados constantemente. Outra obrigatoriedade é o uso de máscaras durante a sessão.

Já a venda de alimentos e bebidas acontece durante todo o evento no melhor estilo anos 60. Para trazer ares de estádio com emoção, efeitos especiais surpreendem a torcida para que a experiência seja completa e inesquecível.

Drive-in Funfest FielZone

Data: 2 de agosto (neste domingo)

Horário: a partir das 15h

Local: Alameda Tocantins, 234 - Alphaville

Valor: R$ 180 por carro (limite de 4 pessoas)