PUBLICIDADE
Topo

Ferran Torres afirma que Cristiano Ronaldo é seu ídolo no futebol

01/08/2020 10h41

Próximo de um acerto com o Manchester City, o atacante Ferran Torres quer seguir os passos do ídolo Cristiano Ronaldo. Em entrevista à "BBC Sports", o atacante também disse se inspirar em compatriotas que passaram pelo seu clube atual. O clubes inglês deve pagar cerca de 20 milhões de libras (R$ 136 milhões) para o Valencia pelo atleta.

- Desde cedo, eu tive duas referências. Uma quando eu era bem pequeno e cheguei no Valencia foi o David Villa. Villa e David Silva, a dupla que levou o Valencia a uma altura tão grande. Mas para mim, Cristiano (Ronaldo) é, acima de tudo, uma grande referência não só pela maneira como joga futebol, mas como leva a vida fora do esporte.

Torres está em seu último ano de contrato com a equipe de Mestalla, o que deve facilitar a negociação. O espanhol afirmou ser um atleta ambicioso, com uma mentalidade vencedora e afirma que pode jogar na posição que Guardiola achar melhor para ele. Em Manchester, o atacante estará jogando onde o ídolo português teve grande destaque.

Futebol