Topo

'Ronaldo tomava suas bebidas, mas treinava como um animal', diz Zé Roberto

Ronaldo fez história com a camisa do Real Madrid - Denis Doyle/Getty Images
Ronaldo fez história com a camisa do Real Madrid Imagem: Denis Doyle/Getty Images

31/07/2020 08h33

O ex-meio-campista e lateral Zé Roberto relembrou os tempos em que foi jogador e a convivência com Ronaldo Fenômeno, em entrevista para a "TyC Sports".

O veterano confirmou que o atacante brasileiro sempre foi muito festeiro, mas que também nunca deixou de se dedicar a um treinamento.

"Ronaldo era festeiro. Saía e chegava no dia seguinte para treinar e fazia quase sem dormir, era incrível. Tomava suas bebidas, mas no dia seguinte treinava como um animal."

O ex-jogador também comentou que não conseguiu realizar seu maior sonho de ganhar uma Copa do Mundo, mas revela que o grupo da seleção brasileira de 2006 foi o melhor que já jogou.

"A seleção de 2006 é a melhor. Eu, Ronaldinho, Kaká, Ronaldo, Adriano. A má organização (foi o motivo do fracasso). Todo dia cheio de gente, não tínhamos concentração", disse.

Além de Ronaldo, o craque também fez diversos elogios a Zidane como jogador e disse ter Pelé, Maradona e Zico como os maiores ídolos para a sua carreira. Atualmente, Zé Roberto se diz um influenciador fitness nas redes sociais e mantém uma rotina de treinos regrada.