Topo

Italiano 2019/2020

Inter de Milão vence o Napoli em casa e mantém vice-liderança

D"Ambrosio e Lautaro Martínez (foto) marcaram os gols da vitória - Marco Bertorello/AFP
D'Ambrosio e Lautaro Martínez (foto) marcaram os gols da vitória Imagem: Marco Bertorello/AFP

28/07/2020 18h57

A Inter de Milão recebeu hoje o Napoli pela 37ª rodada do Campeonato Italiano e venceu por 2 a 0 no Estádio San Siro. Com o resultado, o time de Antonio Conte manteve o segundo lugar da competição, agora com 79 pontos. D'Ambrosio e Lautaro Martínez marcaram os gols.

A Inter começou bem o jogo e abriu o placar logo aos 10 minutos de jogo, com Danilo D'Ambrosio. Candreva foi na linha de fundo pela direita, levantou na área, mas a bola passou por todo mundo; Biraghi pegou a sobra e rolou para D'Ambrosio bater no contrapé do goleiro Meret.

O segundo gol da Nerazzurri saiu aos 29 minutos do segundo tempo, com o atacante Lautaro Martínez. O camisa 10 saiu do banco aos 15 minutos e balançou as redes com um golaço. O argentino fez linda jogada individual e bateu de longe no cantinho para fazer seu terceiro gol desde a volta do Italiano.

Com a vitória, a Inter chegou aos 79 pontos e continuou na vice-liderança do Campeonato Italiano — a Atalanta tem 78. Na próxima rodada, o time de Milão enfrenta a justamente Atalanta, em confronto direto na última rodada da competição.

O Napoli se mantém em sétimo lugar, com 59 pontos. O próximo adversário será a Lazio.