Topo

Liga dos Campeões 2019/2020

Varane crê em virada do Real sobre City na Champions: "Tudo é possível"

Varane acredita que Real reverterá vantagem do City no duelo da Champions - LLUIS GENE / AFP
Varane acredita que Real reverterá vantagem do City no duelo da Champions Imagem: LLUIS GENE / AFP

21/07/2020 09h04

Após ser campeão espanhol com o Real Madrid, o zagueiro Varane está com a cabeça no jogo do dia 7 de agosto contra o Manchester City pela Liga dos Campeões. Em entrevista ao "Le Parisien", o defensor diz que os merengues ganharam confiança após a paralisação. A equipe venceu 10 partidas e empatou apenas uma.

"Ganhamos confiança, somos o Real Madrid e tudo é possível. Será complicado, mas temos esperança e entrar no jogo com muita vontade. Temos uma dívida com nossa torcida e embora não possamos prever o resultado, lutaremos até o final", disse.

Na partida de ida das oitavas de final, o City venceu por 2 a 1, e o Real precisa ganhar o jogo de volta por 1 a 0 ou qualquer placar com diferença maior ou igual a dois gols.

O defensor também elogiou o técnico Zinedine Zidane como sendo uma das peças chaves da guinada merengue e que o comandante é uma fonte de inspiração para os atletas. O ex-jogador já foi três vezes campeão do maior torneio de futebol da Europa dirigindo o time da capital espanhola e busca o quarto título.