Topo

Real Madrid

Manchester United prepara oferta por James Rodríguez, diz jornal

James Rodriguez (Real Madrid) sofreu entorse no ligamento interno do joelho esquerdo, conforme divulgado pelo clube - Jaime Reina/AFP
James Rodriguez (Real Madrid) sofreu entorse no ligamento interno do joelho esquerdo, conforme divulgado pelo clube Imagem: Jaime Reina/AFP

20/07/2020 09h11

O Manchester United prepara uma oferta para contratar o meio-campista James Rodríguez para a próxima temporada, de acordo com o "Daily Star". O Real Madrid quer cobrar cerca de 50 milhões de euros (R$ 305 milhões) pelo colombiano, valor que não deve ser um obstáculo para os ingleses. O principal concorrente pode ser o Atlético de Madrid.

O time dirigido por Simeone esteve próximo de contratar o atleta de 29 anos, mas os merengues não quiseram vendê-lo para o principal rival da cidade. Além disso, o salário de 8,5 milhões (R$ 52 milhões) é considerado alto em comparação com o de outros atletas do time colchonero.

James tem contrato até 2021, mas quer sair o quanto antes, pois sabe que não terá oportunidades no time principal sob comando de Zidane. Na atual temporada, o colombiano participou de apenas 14 jogos do Campeonato Espanhol, Copa do Rei, Liga dos Campeões e Supercopa e marcou apenas um gol e deu duas assistências.

Real Madrid