Topo

Arsenal e Barcelona podem fazer troca por Philippe Coutinho, diz jornal

Meia-atacante brasileiro estava emprestado ao Bayern e tem desejo de retornar para a Inglaterra - Sebastian Widmann/Bongarts/Getty Images
Meia-atacante brasileiro estava emprestado ao Bayern e tem desejo de retornar para a Inglaterra Imagem: Sebastian Widmann/Bongarts/Getty Images

19/07/2020 10h54

Arsenal e Barcelona podem realizar uma troca nesta janela de transferências envolvendo Philippe Coutinho e Guendouzi, de acordo com o "Daily Mail".

O francês, que começou a temporada muito bem sob comando de Unai Emery, perdeu espaço com Arteta, principalmente após ter perdido a cabeça e arrumado confusão com Maupay, no duelo contra o Brighton.

O meio-campista de 21 anos é um dos principais prospectos do futebol europeu e interessa outros gigantes, como Real Madrid, Inter de Milão e Paris Saint-Germain. A chegada no clube catalão poderia servir para revitalizar o elenco após saída de Arthur, pois o setor culé está lotado de veteranos, como Busquets, Vidal, Rakitic e Pjanic.

Por outro lado, o meia-atacante brasileiro tem o desejo de retornar para a Inglaterra, onde viveu seus melhores momentos com a camisa do Liverpool. O camisa 10 do Bayern não conseguiu convencer os bávaros na Alemanha e o Barcelona procura um novo clube para emprestar o atleta que não faz parte dos planos para o futuro.