Topo

Real Madrid

Zidane não garante permanência no Real Madrid: "Não sei o que acontecerá"

Zidane ergue a taça do Campeonato Espanhol, vencido pelo Real Madrid pela 34ª vez na temporada 2019-20 - Diego Souto/Quality Sport Images/Getty Images
Zidane ergue a taça do Campeonato Espanhol, vencido pelo Real Madrid pela 34ª vez na temporada 2019-20 Imagem: Diego Souto/Quality Sport Images/Getty Images

18/07/2020 10h38

Apesar de possuir contrato com o Real Madrid até 2022, o técnico Zidane não garantiu seu futuro como comandante da equipe merengue.

O francês dirigiu o clube entre 2016 e 2018, quando decidiu sair após ganhar três Ligas dos Campeões, mas voltou em 2019 após momentos conturbados do elenco nas competições que disputava.

"Não sei o que vai acontecer. Tenho um contrato, gosto de estar aqui, mas nunca se sabe o que vai acontecer no futebol. Aqui se muda de um dia para o outro, não sei o que vai acontecer no futuro."

Em sua primeira temporada completa desde o retorno, Zidane já conquistou seu segundo título de Campeonato Espanhol como treinador e segue vivo no maior torneio de futebol europeu. O comandante pensa em como reverter o placar contra Manchester City após derrota por 2 a 1 no Bernabéu.

Real Madrid