SBT acerta venda de cinco cotas de patrocínio para transmissão da final
A transmissão da final do Campeonato Carioca pelo SBT continua rendendo aos cofres da emissora. Segundo o portal Uol, cinco marcas adquiriram cotas de patrocínio para a exibição do jogo decisivo entre Flamengo e Fluminense, nesta quarta-feira (14), às 21h, no Maracanã. As marcas Havan, PicPay, Hypera Pharma (Miorrelax), Ambev e Unilever (shampoo Clear) terão anúncios veiculados durante a decisão.
A emissora não divulgou o valor de cada cota, mas estimativas apontam para um valor em torno de R$ 7,9 milhões. O canal comandado pelo comunicador Silvio Santos também autorizou as afiliadas comercializaram cotas locais.
O Fla-Flu que vai definir o campeão carioca de 2020 terá narração de Teo José, cedido pela Fox Sports, com comentários dos ex-jogadores Carlos Alberto e Athirson. A transmissão tem o início previsto para às 20h45.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.