Topo

TNT retransmite virada histórica do Barcelona sobre PSG e show de Ronaldo Fenômeno no Old Trafford

13/07/2020 14h10

Esta semana, nos dias 14 e 15 de julho a partir das 12h30, a TNT segue com a transmissão exclusiva dos Jogos Históricos da UEFA Champions League . Nestes dias, os fãs de esporte poderão acompanhar o especial 'O Melhor da Quarentena' com partidas das temporadas 2016/17 e 2002/03.

Nesta terça-feira, o confronto será Barcelona 6x1 PSG, válido pelas Oitavas de Final da Temporada 2016/17 . O jogo ficou marcado por ser a maior virada da história da Champions League.

Depois de perder por 4x0 em Paris, o Barcelona conseguiu uma virada improvável, principalmente por conta do gol de Edinson Cavani já na segunda etapa. Neymar liderou a Remontada nos minutos derradeiros e proporcionou um dos jogos mais emblemáticos da competição.

E na quarta-feira, dia 15, é a vez de Manchester United 4x3 Real Madrid, em jogo das Quartas de Final, da Temporada 2002/03. Ronaldo Fenômeno marca três gols no Old Trafford e garante a classificação do Real Madrid em uma partida histórica contra o Manchester United.

O jogo termina 4x3 para o time da casa, porém, com a vitória no jogo de ida no Santiago Bernabéu, os Merengues avançaram. Ronaldo, além dos três gols, estava impossível e foi aplaudido de pé pela torcida dos Red Devils no Teatro dos Sonhos.